Posted by : Lucas terça-feira, 18 de abril de 2017


Enquanto os Joysticks de videogames tiveram funções como vibração durante anos, a Nintendo orgulha-se de que o HD Rumble é muito mais sofisticado do que apenas um sistema bruto que agita as mãos do jogador para mostrar explosões na tela.

Por exemplo, Yoshiaki Koizumi, que está servindo como produtor para o próximo Super Mario Odyssey, disse durante uma demonstração de que as mudanças minuciosas no local de vibração e inserção de novas funções poderia produzir uma sensação que se sentiu como sacudindo um copo com um cubo de gelo nele. Outros ajustes podem até mesmo imitar a massa adicionada e de adicionar ainda mais cubos de gelo ao vidro.

Uma indústria de videogames visionária acredita que ela encontrou a aplicação perfeita desta nova tecnologia: Simulando Peitos!


Muito parecido com o modo como as capacidades 3D do 3DS da Nintendo inspiraram o primeiro Senran Kagura, Takaki sente que a função do HD Rumble irá ajudá-lo a dar sensações tácteis para ir com os estimulantes visuais de Senran Kagura. Afinal, se ele pode recriar os sentimentos de cubos de gelo em um copo, por que não seios em um sutiã?


Para esse fim, Takaki diz que ele e sua equipe se colocaram em experimentar com o recurso HD Rumble, a fim de fazer com que os jogadores se sentirem como se estivessem tocando um peito quando pressionando ou agitando o controlador, com balões de água sendo um das referências. O conhecimento recolhido a partir deste, será aplicado ao desenvolvimento do primeiro jogo da franquia para o Switch, a ser intitulado Senran Kagura Refle (com Refle provavelmente uma versão truncada de “reflexão”).

A nova série da Nitendo promete levar a sério o lema do seu criador: Peitos são vida! ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Deixe um Comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao AniPlace

Popular Post

- Copyright © AniPlace -Blog Aniplace- Powered by Blogger - Designed by Valeroth -