Posted by : Lucas terça-feira, 18 de abril de 2017



A edição de maio da revista Nemuki + (Plus) da Asahi Shimbun Publications revelou na quinta-feira que a série de mangá de Nahoko Uehashi e Yū “Yami no Moribito” ( Moribito II: Guardião das Trevas ) está se aproximando do seu clímax. A palavra “clímax” escrita em katakana fonética indica frequentemente o capítulo final de uma série de mangás.

Yū retomou o mangá na edição de setembro do ano passado em 12 de agosto com o início do último arco do mangá.
Yū lançou a série na Nemuki + em abril de 2014, e a Asahi Shimbun Publications publicou o segundo volume compilado do mangá em março de 2016.

A Production I. e Kenji Kamiyama (Eden of the East, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) adaptou o primeiro livro (Seirei no Moribito) da série de Uehashi em uma série de anime de 26 episódios que originalmente foi ao ar em 2007. A primeira temporada de quatro episódios estreou de 2-16 de março. A segunda temporada de nove episódios estreou em janeiro, e a terceira temporada de nove episódios estreará em novembro.

Sinopse:
 Em uma altura em que o equilíbrio da natureza ainda segurava as civilizações da humanidade no encalço, o jovem príncipe Chagum foi acusado de ser possuído por um espírito maligno: o demônio da água, uma vez que pereceram nas mãos do imperador de 100 anos atrás. Isso poderia significar grande desgraça. Não só para a família imperial, mas para todo o mundo também. Os Assessores do Tribunal veem apenas uma solução. Chagum deve ser condenado à morte pelas mãos do seu próprio pai. Sua salvação está em uma forma de Balsa, uma mulher lançeira e um mercenário do Kanbal, o reino através das montanhas. Suas habilidades são lendárias, e, embora relutante, ela é realizada por uma misteriosa promessa de salvar oito almas antes de morrer. Ela pode se defender de um império inteiro e fazer Chagum sua oitava alma?

Criado e dirigido por Nahoko Uehashi e Kenji Kamiyama, Seirei No Moribito (Moribito: Guardian Of The Spirit) foi ao ar em 2007 com animação do estúdio Production I.G.

Uehashi, que também escreveu a série de romance Kemono no Sou-ja Erin e ganhou o Prêmio Hans Christian Andersen em 2014.

Capa do mangá:


Deixe um Comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao AniPlace

Popular Post

- Copyright © AniPlace -Blog Aniplace- Powered by Blogger - Designed by Valeroth -